SOLTA O PAREDÃO: CD TOP FORROZÃO ( O MELHOR DO FORRO ) VOL.1

CD TOP FORROZÃO ( O MELHOR DO FORRO ) VOL.1


40 FAIXAS TODAS EQUALIZADAS COM GRAVES BATENDO FORTE

Play List do Top Forrozão VOL.1.
01- Aviões do Forro - Imaginação
02- Garota Safada - Planeta Praiero
03- Forro Sacode - Elas Ficam Louca
04- Aviões do Forro - Casa das Primas
05- Garota Safada - Cachaça Eu Te Amo
06- Forro Real - Rock Do Transão
07- Forro do Muido - Garoto eu Odeio Amar Você
08- Forro da Curtição - Amei 1 Min Esqueci 1 Seg
09- Garota Safada - Kika na Latinha
10- Aviões do Forro - Vo Não, Kero Não
11- Desejo de Menina - Sua Casa
12- Forro Pegado - Vo Pro Show do Pegador
13- Forro dos Plays - Fugidinha
14- Arreio de Ouro - Chama Essa Cerveja
15- Aviões do Forro - Se Me Odeia Deita na BR
16- Garota Safada - Eu Era Feio
17- Forro Real - Vamos Raparigar
18- Solteirões do Forro - Amarelim Com Gelo
19- Forro do Muido - Giro no Planeta
20- Desejo de Menina - Baby Fala Pra Mim
21- Forro Pegado - A Cachaça Me Pegou
22- Forro da Curtição - Meu Apê Virou Arém
23- Aviões do Forro - Pode Sofrer, Pode Chorar
24- Garota Safada - Ta Vendo Aquela Lua
25- Forro da Curtição - Casa de Praia
26- Forro do Muido - Quem Te Disse Isso
27- Forro Real - Hoje Eu Vou Me Declarar
28- Garota Safada - Vo Virar é Canibal
29- Aviões do Forro - E Quando É?
30- Forro da Curtição - Eu Sou da Curtição
31- Garota Safada - Eu To De Férias
32- Forro Estourado - Carro Pancadão
33- Forro da Curtição - Vida Nova
34- Garota Safada - Ta Se Achando Bakana, Gostosa e Mulherão
35- Forro Pegado - Ai Amor, Ai Que Dô
36- Garota Safada - Farra da Macinha
37- Forro Pegado - Tarraxinha
38- Solteirões do Forro - Meu Pai Me Ligou e Eu Ja Tou no Forro
39- Garota Safada - Eu To Solteiro
40- Solteirões do Forro - A Carne é Fraca