SOLTA O PAREDÃO: Saia Rodada - CD Verão 2011

Saia Rodada - CD Verão 2011


MÚSICAS

01 - Saia Rodada - Terett
02 - Saia Rodada - Nada Se Compara a Ti
03 - Saia Rodada - Avisa Que Eu Cheguei
04 - Saia Rodada - Hoje Eu To Solteiro Desmantelado
05 - Saia Rodada - Coração Digital
06 - Saia Rodada - Coração Com as Mãos
07 - Saia Rodada - Parede De Vidro
08 - Saia Rodada - Quem Sou Eu Sem Voce
09 - Saia Rodada - Papo de Playboy
10 - Saia Rodada - Banho De Cerveja
11 - Saia Rodada - Voce Me Conquistou
12 - Saia Rodada - Vergonha Na Cara
13 - Saia Rodada - DNA
14 - Saia Rodada - Feito Errado
15 - Saia Rodada - Oque Vou Fazer
16 - Saia Rodada - As Patricinhas
17 - Saia Rodada - Chegando
18 - Saia Rodada - Amor Transparente
19 - Saia Rodada - Um a Zero
20 - Saia Rodada - Amar Voce é Tão Bom
21 - Saia Rodada - Es O Meu Coração
22 - Saia Rodada - Vamos Sair
23 - Saia Rodada - Ponto Final - Mudança Radical